quarta-feira, 11 de junho de 2008

Depoimentos da Equipe
eu vanderly estou adorando participar da ginga
ass:vanderly
eu Rosimeire estou comecando a gostar cada mais da matematica
ass:meire
eu Luiz Eduardo estou gostando de ser lider
ass:eduardo
eu Silmara gostei da sua atitude de ter uma ideias dessa gingaa
ass:Silmara
eu Marcia estou amando participar da ginga de 2008
ass:marcia
eu Adelio gostei tar nesta equipe,pois a equepe é eficiente
ass:Adelio
eu Ivonete amei sabe o teatro
ass:Ivonete
eu Claúdia gostei também de estar participando da equipe
ass:Claúdia
eu Assis estou se esforçando
ass:Assis
eu Missilane estou gostando da ginga mesmo partipando pouco
ass:Missilane
eu Romério estou também me esforçando bastante
ass:Romério
eu Joel estou participando da ginga e estou amando muito
ass:Joel
eu Luis Claúdio gostei da atitude do professor dessa ideia magnífica
ass:Luis Claúdio
eu Maria Marcia estou gostando da minha equipe por está esforçando muito

Nenhum comentário: